Por que buscar um escritório boutique? 

Quando o empresário busca assessoria jurídica para aspectos importantes do seu negócio ou da sua vida, ele procura um advogado que seja altamente capacitado e experiente naquela área de atuação. Ele espera que este especialista esteja disponível para lhe atender com a agilidade e a qualidade de que necessita e que seja esse advogado, pessoalmente, quem coordene o seu caso.

Um escritório de advocacia boutique concentra sua atuação em uma ou em poucas áreas de atuação relacionadas. Isso permite que a sua equipe seja composta de advogados extremamente capacitados, focados e experientes no que fazem.

Além disso, em um escritório boutique, há o contato direto entre o sócio do escritório e o cliente, sendo os próprios sócios quem coordenam, com atenção pessoal, os casos. Como consequência, há uma aproximação maior entre advogado e cliente, o que proporciona ao advogado um conhecimento mais profundo dos negócios e demandas do cliente.

Assim se torna possível o desenvolvimento de soluções eficientes do ponto de vista jurídico e empresarial, criadas especialmente para o caso concreto e baseadas na ampla visão dos negócios do cliente.